Trocas, Devoluções e Cancelamentos

O produto que você recebeu não lhe agradou ou não serviu? Não se preocupe! A Forthem troca o seu produto! Atente-se as informações: 
SOBRE TROCAS

- Prazo para Trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos. 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
- O produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.
- O produto deve estar sem ranhuras e sem aspecto de uso. 

Importante: 
- Caso a Forthem entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Forthem
 pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

Exemplo:
Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 250,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 125,00 em situação de cancelamento/troca por crédito/ outra peça o valor de troca será de R$ 125,00. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da 
Forthem, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail, chat ou telefone, tendo em mãos o número do pedido.

Boleto Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente.

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, solicitando o estorno que será creditado em faturas futuras.