Perguntas Frequentes
- Como trocar um produto que eu não gostei?
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones ou Whatshapp (16) 99422-8062 ou então pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.
- Como trocar um produto que veio com defeito?
Os produtos Forthem são fabricados com tecnologia de ponta, e todo o cuidado possível. Sempre primando pela qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes.
Com isso, temos uma política especial para as trocas de produtos com defeitos.
• O prazo para essas trocas é de 90 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Identifique o defeito e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones ou Whatshapp (16) 99422-8062 ou então pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.